whats-icone

D�vidas Frequentes

<p><span style="font-size:14px"><strong>&Eacute; SEGURO COMPRAR POR ESTE SITE?</strong></span></p>

<p style="text-align:justify">Sim. Usamos criptografia SSL no site (voc&ecirc; pode verificar o certificado na barra de endere&ccedil;os) e n&atilde;o armazenamos dados de pagamento. J&aacute; seus dados cadastrais ficam em um banco de dados protegido e sigiloso; garantimos que jamais ser&atilde;o fornecidos &agrave; terceiros.&nbsp;</p>

<p><span style="font-size:14px"><strong>POSSO COMPRAR POR TELEFONE?</strong></span></p>

<p style="text-align:justify">N&atilde;o realizamos venda por telefone.</p>

<p><span style="font-size:14px"><strong>MAS PREFIRO COMPRAR PESSOALMENTE, &Eacute; POSS&Iacute;VEL?</strong></span></p>

<p style="text-align:justify">Sim. Temos v&aacute;rios pontos de venda espalhados por Bras&iacute;lia, a lista de lojas est&aacute; dispon&iacute;vel nos&nbsp; pontos de vendas.</p>

<p><span style="font-size:14px"><strong>A FURANDO A FILA&nbsp;&Eacute; ORGANIZADORA, PRODUTORA OU RESPONS&Aacute;VEL PELOS EVENTOS?</strong></span></p>

<p style="text-align:justify">N&atilde;o. A Furando A Fila &eacute; uma empresa de venda de ingressos, n&atilde;o uma produtora de eventos. Nossa fun&ccedil;&atilde;o e responsabilidade &eacute; mediar a venda e entregar seu ingresso, de acordo com a forma que voc&ecirc; escolher, entre as op&ccedil;&otilde;es dispon&iacute;veis no site.</p>

<p><span style="font-size:14px"><strong>OK, VOC&Ecirc;S S&Oacute; VENDEM OS INGRESSOS, MAS QUEM &Eacute; RESPONS&Aacute;VEL PELOS EVENTOS?</strong></span></p>

<p style="text-align:justify">A produtora/organizadora dele, que nos contrata para vender os ingressos de seus eventos. Todas as informa&ccedil;&otilde;es que colocamos no site (incluindo tipos de ingressos e pre&ccedil;os) s&atilde;o determinadas pelas produtoras.&nbsp;</p>

<p><strong>QUAL &Eacute; O MOTIVO E O VALOR DA TAXA DE SERVI&Ccedil;O ?</strong></p>

<p style="text-align:justify">Com ela, a Furando A Fila garante a distribui&ccedil;&atilde;o simult&acirc;nea de ingressos, custeando o sistema, o site e os pontos de venda credenciados. Nessa taxa (de at&eacute; 20% sobre o valor do ingresso), tamb&eacute;m est&atilde;o inclusos os demais servi&ccedil;os prestados: suporte a sua compra em nossos canais de atendimento; a possibilidade de efetuar sua compra com conveni&ecirc;ncia, seguran&ccedil;a e praticidade, obtendo as informa&ccedil;&otilde;es sobre o evento a partir da interface virtual oferecida pela a Furando A Fila, al&eacute;m de poder contar com as diferentes formas de pagamento e op&ccedil;&otilde;es de parcelamento que colocamos &agrave; sua disposi&ccedil;&atilde;o.</p>

<p><span style="font-size:14px"><strong>QUAIS S&Atilde;O AS FORMAS DE PAGAMENTO?</strong></span></p>

<p style="text-align:justify">Cart&otilde;es de cr&eacute;dito e boleto banc&aacute;rio. Se o boleto n&atilde;o estiver dispon&iacute;vel quando voc&ecirc; for comprar para um determinado evento, &eacute; porque n&atilde;o h&aacute; mais tempo para o procedimento desse tipo de compra (alguns bancos levam at&eacute; 2 dias &uacute;teis para processar um boleto).&nbsp;</p>

<p><span style="font-size:14px"><strong>ACEITAM CART&Atilde;O DE D&Eacute;BITO?</strong></span></p>

<p>Sim, nos pontos de vendas.</p>

<p><span style="font-size:14px"><strong>EM QUANTAS VEZES POSSO PARCELAR NO CR&Eacute;DITO?</strong></span></p>

<p>Em at&eacute; 3 vezes.</p>

<p><span style="font-size:14px"><strong>MEU BOLETO VENCEU, E AGORA?</strong></span></p>

<p style="text-align:justify">Sua compra &eacute; desfeita sem gerar qualquer cobran&ccedil;a. Descarte o boleto vencido e fa&ccedil;a uma nova compra, gerando um novo boleto. Quando o boleto vence, sua inten&ccedil;&atilde;o de compra &eacute; autom&aacute;tica e irremediavelmente cancelada. &Eacute; imposs&iacute;vel gerar um novo boleto vinculado &agrave; compra, portanto, n&atilde;o deixe de pagar antes do vencimento para garantir sua compra.&nbsp;</p>

<p><span style="font-size:14px"><strong>COMO USAR O VOUCHER?</strong></span></p>

<p style="text-align:justify">O Voucher&nbsp;&eacute; vinculado ao titular do cadastro usado na compra. Apresente-o impresso juntamente com o RG (ou CNH) do titular e o cart&atilde;o de cr&eacute;dito que pagou por ele, caso tenha comprado por cart&atilde;o.</p>

<p><span style="font-size:14px"><strong>N&Atilde;O POSSO OU N&Atilde;O QUERO MAIS COMPARECER AO EVENTO, POSSO CANCELAR A COMPRA E SOLICITAR O REEMBOLSO?</strong></span></p>

<p style="text-align:justify">Primeiramente, sugerimos a consulta de nossa pol&iacute;tica de media&ccedil;&atilde;o em reembolso. A partir dela, voc&ecirc; saber&aacute; se sua solicita&ccedil;&atilde;o &eacute; aplic&aacute;vel. Acesse o link:<br />
<br />
https://www.furandoafila.com.br/cancelamento<br />
<br />
A pol&iacute;tica de media&ccedil;&atilde;o em reembolsos praticada pela Furando A Fila segue estritamente as determina&ccedil;&otilde;es dos artigos referentes no c&oacute;digo de defesa do consumidor. Caso sua solicita&ccedil;&atilde;o se enquadre nas condi&ccedil;&otilde;es, envie sua solicita&ccedil;&atilde;o para <strong>E-mail: bilheteriafurandoafila@gmail.com</strong>.</p>