<p><span style="font-size:14px"><strong>É SEGURO COMPRAR POR ESTE SITE?</strong></span></p>
<p style="text-align:justify">Sim. Usamos criptografia SSL no site (você pode verificar o certificado na barra de endereços) e não armazenamos dados de pagamento. Já seus dados cadastrais ficam em um banco de dados protegido e sigiloso; garantimos que jamais serão fornecidos à terceiros. </p>
<p><span style="font-size:14px"><strong>POSSO COMPRAR POR TELEFONE?</strong></span></p>
<p style="text-align:justify">Não realizamos venda por telefone.</p>
<p><span style="font-size:14px"><strong>MAS PREFIRO COMPRAR PESSOALMENTE, É POSSÍVEL?</strong></span></p>
<p style="text-align:justify">Sim. Temos vários pontos de venda espalhados por Brasília, a lista de lojas está disponível nos pontos de vendas.</p>
<p><span style="font-size:14px"><strong>A FURANDO A FILA É ORGANIZADORA, PRODUTORA OU RESPONSÁVEL PELOS EVENTOS?</strong></span></p>
<p style="text-align:justify">Não. A Furando A Fila é uma empresa de venda de ingressos, não uma produtora de eventos. Nossa função e responsabilidade é mediar a venda e entregar seu ingresso, de acordo com a forma que você escolher, entre as opções disponíveis no site.</p>
<p><span style="font-size:14px"><strong>OK, VOCÊS SÓ VENDEM OS INGRESSOS, MAS QUEM É RESPONSÁVEL PELOS EVENTOS?</strong></span></p>
<p style="text-align:justify">A produtora/organizadora dele, que nos contrata para vender os ingressos de seus eventos. Todas as informações que colocamos no site (incluindo tipos de ingressos e preços) são determinadas pelas produtoras. </p>
<p><strong>QUAL É O MOTIVO E O VALOR DA TAXA DE SERVIÇO ?</strong></p>
<p style="text-align:justify">Com ela, a Furando A Fila garante a distribuição simultânea de ingressos, custeando o sistema, o site e os pontos de venda credenciados. Nessa taxa (de até 20% sobre o valor do ingresso), também estão inclusos os demais serviços prestados: suporte a sua compra em nossos canais de atendimento; a possibilidade de efetuar sua compra com conveniência, segurança e praticidade, obtendo as informações sobre o evento a partir da interface virtual oferecida pela a Furando A Fila, além de poder contar com as diferentes formas de pagamento e opções de parcelamento que colocamos à sua disposição.</p>
<p><span style="font-size:14px"><strong>QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?</strong></span></p>
<p style="text-align:justify">Cartões de crédito e boleto bancário. Se o boleto não estiver disponível quando você for comprar para um determinado evento, é porque não há mais tempo para o procedimento desse tipo de compra (alguns bancos levam até 2 dias úteis para processar um boleto). </p>
<p><span style="font-size:14px"><strong>ACEITAM CARTÃO DE DÉBITO?</strong></span></p>
<p>Sim, nos pontos de vendas.</p>
<p><span style="font-size:14px"><strong>EM QUANTAS VEZES POSSO PARCELAR NO CRÉDITO?</strong></span></p>
<p>Em até 3 vezes.</p>
<p><span style="font-size:14px"><strong>MEU BOLETO VENCEU, E AGORA?</strong></span></p>
<p style="text-align:justify">Sua compra é desfeita sem gerar qualquer cobrança. Descarte o boleto vencido e faça uma nova compra, gerando um novo boleto. Quando o boleto vence, sua intenção de compra é automática e irremediavelmente cancelada. É impossível gerar um novo boleto vinculado à compra, portanto, não deixe de pagar antes do vencimento para garantir sua compra. </p>
<p><span style="font-size:14px"><strong>COMO USAR O VOUCHER?</strong></span></p>
<p style="text-align:justify">O Voucher é vinculado ao titular do cadastro usado na compra. Apresente-o impresso juntamente com o RG (ou CNH) do titular e o cartão de crédito que pagou por ele, caso tenha comprado por cartão.</p>
<p><span style="font-size:14px"><strong>NÃO POSSO OU NÃO QUERO MAIS COMPARECER AO EVENTO, POSSO CANCELAR A COMPRA E SOLICITAR O REEMBOLSO?</strong></span></p>
<p style="text-align:justify">Primeiramente, sugerimos a consulta de nossa política de mediação em reembolso. A partir dela, você saberá se sua solicitação é aplicável. Acesse o link:<br />
<br />
https://www.furandoafila.com.br/cancelamento<br />
<br />
A política de mediação em reembolsos praticada pela Furando A Fila segue estritamente as determinações dos artigos referentes no código de defesa do consumidor. Caso sua solicitação se enquadre nas condições, envie sua solicitação para <strong>E-mail: bilheteriafurandoafila@gmail.com</strong>.</p>