whats-icone
loader

CAVALGADA AMIGOS DO MANGABEIRA IN ANÁPOLIS

Somente será permitida a aquisição de 2 ingressos por pessoa

CAVALGADA AMIGOS DO MANGABEIRA IN ANÁPOLIS

19 de maio de 2024

  • Endereço: Pecuária Anápolis - Anápolis - GO
  • Local: Pecuária Anápolis
  • Abertura das Portas: 11h
  • Classificação: +16
Dias
Horas
Minutos
Segundos

Escolha abaixo o setor(es) e as quantidades desejadas

R$ 0,00

Forma de Entrega:

Dados do Evento

Política de Compra e Reembolso:
    Compras realizadas com cartão de crédito serão aprovadas mediante análise do antifraude, desde que o CPF do portador do Cartão seja o mesmo CPF cadastrado no perfil do consumidor na plataforma, caso contrário será caracterizado possível divergência de dados e sua compra cancelada automaticamente. 
    O pedido de cancelamento poderá ser realizado em até 07 dias corridos, desde a data da aquisição, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.Toda solicitação de cancelamento deve ser feita pelo titular do cadastro, por e-mail para bilheteriafurandoafila@gmail.com. O pedido de devolução deverá ser realizado impreterivelmente no prazo de até 48 horas antes do horário de início do evento, respeitando o prazo de até 07 dias corridos da data de aquisição do(s) ingresso(s). Os ingressos são nominais, mas você poderá presentear/transferir o seu ingresso para qualquer pessoa que tenha um cadastro ativo na nossa plataforma. Os ingressos são digitais e poderão ser acessados através do site ou aplicativo furando a fila. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos nossos canais oficiais de venda. Em caso de suspeita de fraude, você corre o risco de ter o ingresso cancelado sem aviso prévio. 
    COMUNICADOS IMPORTANTES
    Poderá́ ser solicitado comprovação de vacinação como condicionante de acesso aos eventos. Em negação, os ingressos serão cancelados e reembolsados.Estamos monitorando o cronograma de vacinação contra a COVID 19 e tomaremos as medidas necessárias para garantir a segurança de todos os nossos clientes. Caso o evento não possa ocorrer por questões de saúde pública ou imposição governamental, seguiremos o normativo jurídico em vigência. Nosso time está́ preparado para tirar todas as suas dúvidas, sugestões e outras informações podem ser encontradas em nossa Central de atendimento através do número (61) 99139-1590 ou e-mail bilheteriafurandoafila@gmail.com.

Parceiros

Nenhum parceiro cadastrado ainda !

Receba nossas novidades !